Diversas pessoas que usam as redes sociais com frequência podem já ter reparado a existências de pessoas famosas ou não que possuem seguidores falsos.

Isso pode acontecer muito quando alguém compra seguidores de um site ou empresa que não é confiável. A pessoa gasta muito dinheiro e cai facilmente no golpe de seguidores falsos, gastando tudo que tinha.

Por isso, é muito importante entender a respeito do assunto e saber quais empresas não fornecem informações falsas e realizam golpes ao vender seguidores, comentários, curtidas e entre outros.

Uma das formas de perceber se você comprou seguidores falsos é notar que seu número de seguidores aumenta, mas o engajamento continua fraco, não promovendo resultados eficientes, seja para uma marca, seja um influenciador.

Sabendo disso, existem diferentes meios de reconhecer os seguidores falsos em um site antes mesmo de comprá-los. Continua lendo e descubra!

Os perigos ao comprar seguidores falsos no Instagram – Não caia no golpe!

A compra de seguidores do Instagram não é o problema. Mas, comprar seguidores falsos de baixa qualidade é a causa de grandes problemas.

Primeiramente, considere dois motivos comuns pelas quais as pessoas ou marcas compram seguidores do Instagram:

  • Os influenciadores querem “reforçar” suas estatísticas para atrair mais anunciantes;
  • As marcas querem parecer mais populares e criar provas sociais para incentivar outras pessoas a segui-las.

A partir disso, podemos observar que essas pessoas se colocam em um risco muito grande para se beneficiarem.

Assim, sabe-se que é fundamental procurar sites confiáveis e seguros. Portanto, entenda os riscos de comprar seguidores falsos e descubra um site que garante seguidores de qualidade.

1. Os anunciantes não querem trabalhar com influenciadores com seguidores falsos

Comprar seguidores falsos e não ativos é uma das piores ações que um influenciador pode fazer. Até o atual momento, a maioria das marcas consegue identificar influenciadores com seguidores falsos com facilidade.

Isso é muito simples, basta analisar a proporção de seguidores/engajamento.

Quando você vê contas de influenciadores com centenas de seguidores, mas com menos de 1% de taxa de engajamento, geralmente é uma conta com seguidores falsos e consequente, evitada pelos anunciantes.

Portanto, sua tentativa de atrair marcas para pagá-lo por posts patrocinados é perdida.

  • Para os influenciadores, é melhor ter uma audiência menor de seguidores ativos do que uma audiência massiva de seguidores falsos, os famosos “bots”.

2. O novo algoritmo do Instagram pune marcas com seguidores falsos

O Instagram usa um algoritmo para determinar onde suas postagens serão exibidas na linha do tempo de seus seguidores.

Uma das principais métricas que o Instagram usa para classificar postagens é o engajamento. Mas não é apenas um engajamento total. Ele analisa a métrica mencionada anteriormente – a proporção de seguidores/engajamento.

Portanto, mesmo se você tiver 500 mil seguidores no Instagram, isso não significa nada para o Instagram se você estiver recebendo poucas curtidas por post.

Com isso, se a proporção de engajamentos em relação ao total de seguidores for muito baixa, será menos provável que seu conteúdo seja exibido para o seu público-alvo.

Ao entender esses riscos de comprar seguidores falsos nesta rede social, você pode criar uma noção da importância de contar com empresas reais e honestas. Dessa forma, descubra como comprar seguidores ativos de forma segura.

Como comprar seguidores ativos do Instagram com segurança?

Ao comprar seguidores falsos para o Instagram, você apenas estará desperdiçando dinheiro.

Por outro lado, a compra de seguidores ativos nesta rede social ajuda sua conta a engajar e promove seu reconhecimento.

O problema é que existem muitos sites que afirmam vender seguidores reais do Instagram, mas na verdade estão apenas vendendo seguidores falsos.

Portanto, antes de pagar pelos seguidores do Instagram, aqui estão algumas dicas para garantir que você não está sendo enganado.

1. Compre seguidores direcionados

Uma das primeiras coisas a procurar quando você compra seguidores legítimos do Instagram são as contas que realmente estão seguindo você.

  • Um vendedor legítimo buscará detalhes sobre quem é seu público-alvo, suas hashtags mais usadas ou quem são seus concorrentes.
  • Usando esses dados, eles podem criar uma lista de contas segmentadas com base em dados demográficos, local e interesses.
  • O resultado final não é apenas um monte de seguidores aleatórios, mas um público engajado no qual você pode construir um relacionamento.

2. Trabalhe com vendedores transparentes

Todo o setor de “comprar seguidores do Instagram” tem uma reputação de ser um pouco duvidosa, então não podemos culpá-lo por ser cauteloso com o que você compra.

Se a empresa na qual você deseja comprar seguidores do Instagram não está clara sobre como eles vão conseguir esses seguidores, talvez seja um mau sinal.

Embora eles não precisem orientá-lo no processo passo a passo de como eles conseguem cada seguidor, eles devem pelo menos ser capazes de lhe dizer sua estratégia.

Se eles não conseguem fornecer nem uma dica do que estão fazendo para conseguir esses seguidores, é provável que eles tenham algo a esconder.

Saiba qual é a melhor maneira de obter seguidores do Instagram

Em vez de seguir o caminho falso, a melhor maneira de aumentar seus seguidores rapidamente é comprar seguidores reais e ativos no Instagram.

Ao contrário dos bots que acabamos de mencionar, esses são contas legítimas pertencentes a pessoas reais.

Assim, eles estão realmente interessados ​​no seu conteúdo e, como resultado, gostam e comentam nas suas postagens. Então, não caia em golpes, compre seguidores reais no conseguirseguidores.com.br.

O Conseguir Seguidores é um site confiável, com garantia de 100% do produto que foi comprado, permitindo que você se torna um influenciador digital da noite para o dia.

Nossos produtos são de alta qualidade, a entrega é rápida, temos suporte ao cliente 24/7 e pagamento facilitado. Com isso, comprar seguidores nunca foi tão fácil e seguro.

Acesse nosso site e confira os produtos. Alguns exemplos são: compra de visualizações no IGTV e Tiktok, curtidas no Tiktok, seguidores no Facebook e Instagram, comentários e muito mais!

Portanto, conte com um site seguro e de qualidade para comprar seus seguidores. Assim, você evitará seguidores falsos e prejuízos para sua marca.

Leave a Comment

Open chat
Olá 👋
Podemos te ajudar ?